terça-feira, 17 de maio de 2011

Acho

Acho que me faltam lágrimas.
Acho que me sobram falsos sorrisos.
Acho que me faltam páginas.
Acho que me sobram os sentidos.

Acho que me falta carinho.
Acho que me sobra frieza.
Acho que me falta o caminho.
Acho que me sobra tristeza.

Acho que me falta ambição.
Acho que me sobra orgulho.
Acho que me falta emoção.
Acho que me sobra de tudo.

Acho que me falta esperança.
Acho que me sobra o querer.
Acho que me falta a cobrança.
Acho que me sobra o perder.

Acho que me falta o pensamento.
Acho que me sobra a liberdade.
Acho que me falta o momento.
Acho que me sobra a saudade.

Acho que me falta crer.
Acho que me sobra solidão.
Acho que me falta o ver.
Acho que me sobra o coração.

Acho que me falta saída.
Acho que me sobra a vida.
Acho que me falta você.
Acho que me sobra o porque.

Acho que me falta dor.
Acho que me sobra amor.
Acho que me falta amar.
Acho que me sobra o sonhar.

Acho que me falta de tudo um pouco.
Acho que me sobra um pouco de tudo.
Acho que me falta você em mim.
Acho que me sobra talvez no fim.

Tiago Di Moura

0 comentários:

Postar um comentário