terça-feira, 17 de maio de 2011

Ciberespaço

Olhos na tela,
dedos nas teclas
Tem celular?
 Não, só e-mail,
além do Orkut
e também do facebook.
Responde meu scrap?
Faz-me um depoimento?
Agora não posso,
estou teclando no MSN.

Estou no ciberespaço
Estou no mundo real

Me envie um SMS,
zipe meu arquivo winrar.
Formate meu pendrive,
reinicie meu harware.
Googlando o assunto ideal
e twittando a rotina da vida
Instale-me um software.
Acesso negado, error fatal.
Link URL, página perdida.
Download do programa.
Extraia o doc, agora arquiva.

Estou no ciberespaço.
Estou no mundo real.
  
Os “dados” não se jogam mais.
O arquivo já não é morto.
O mouse não é mais um rato.
Windows? deixou de ser janela.

Estou no ciberespaço.
Estou na cibercultura.

Tiago Di Moura

0 comentários:

Postar um comentário