terça-feira, 17 de maio de 2011

Sem Inspiração

















Resolvi escrever hoje.
Sobre o que escreverei?

Vou escrever sobre amor.
Vou escrever sobre paixão.
Mas o amor me traz a dor.
E de paixão não escrevo não.

Mas eu ainda quero escrever.
Do que escreverei?

Posso escrever algo feliz.
Vou escrever sobre felicidade.
Algo mais o menos sem diretriz.
Mas com certa finalidade.

Tiago,
Pense em coisas boas.
Pois é tão triste não ter nada.
Que te esboce uma risada.
Que te alegra nas pessoas.
Pense Tiago,
Tente.

Pense em sua família,
Escreva sobre sua vida.
Cante a natureza.
Descreva Deus e sua grandeza.
E os amigos?
Que tal escrever sobre isso?
E não direi que fui omisso.
Que na vida só cultivei inimigos.
Pois de fato eles me sobram.
O que me falta é inspiração.

Vou escrever algo.
Mas o que escrever?

Tiago Di Moura


0 comentários:

Postar um comentário